Volteeeeeeeeei!

Gente, quanto tempo! Desde 2012 não faço uma postagem se quer... Estou muito feliz por voltar a postar no meu mais novo e repaginado blog. Feliiiiiiiz demais! Gostaram do novo layout? Bom, pra inaugurar o blog, vou contar a novidade dessa semana que verdadeiramente amei. Estava a procura (a bastante tempo) de uma ankle boot (cano curto) com salto anabela e com cadarços, porém, como moro no Pará, dificilmente acharia uma bota dessas (aff). E até pensei em ir até SP só pra comprar a tal bota que tanto desejava, mas num belo dia, graças ao poder que a Publicidade tem nos meios de comunicação (a linda internet! Haha.), encontrei essa bota em uma das propagandas do facebook (essas divulgações que ficam ao lado direito do seu lindo facebook). Fiquei namorando essa bota até eu resolver comprar. Confesso que estava com muito medo de comprar e escolher o número errado (calço 36 e 37). Depois de namorar tanto a bota, acabou que sobrou apenas o número 37 (pensa em um desepero! Rs). Como dependendo do fabricante, as formas dos calçados são bem diferentes, estava com receio... Mesmo assim, resolvi arriscar e comprar. A linda propaganda era da Dafiti, e me surpreendi com o tempo de entrega (em menos de uma semana a bendita chegou!), pois era pra chegar dia 19 desse mês. Mas não apenas isso! Veio duas revistas baphônicas, queridos e queridas leitoras! Enfim. E você que está lendo e tem muito medo de fazer compras de sapatos via internet, farei nesse exato momento o merchan da Dafiti: COMPRE NA DAFITI! Hahaha. O preço é salgadinho, mas o frete é grátis e você não paga caso precisar fazer troca. É isso mesmo! Rs. Você não vai se arrepender (cola em mim que é só sucesso!). Agora já chega de falar do meu lindo e esperado sonho.  Vamos comprovar:



 Súper embalado:

No interior da caixa embalada, veio outra caixa com as botas (organizadinho)







As revistas (uma em especial para o Dia das Mães) e a outra da DafitiMag. Lindas né? Adorei.







0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

. Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados